Tempo não é barreira pra amarmos


Agora você se vai
por sete meses estarei longe de ti
Por sete meses estarei te esperando
Um mês e meio ficamos longe
Foi uma eternidade esperar esse tempo pra te ver
Imagina como vou ficar agora
Se nesse tempinho a saudade já começava escorrer pelos olhos por que não cabia dentro do peito.
Agora então, rios irão se formar ao meu redor
Lágrimas caíram
Lembranças virão
E pra me enlouquecer o vento trará o teu cheiro...
Ontem foi assim: segurando pra não chorar, segurando pra não falar...
Mas, no final das contas
Chorei, falei...
Você também falou o que estava entalado na garganta
No coração...
Não são declarações. Não.
São simples palavras sinceras.
Vindas de dentro.
E eu sei que ontem tudo o que sentia
Foi expressado.
Eu já falei, mas vou repetir
Eu vou te esperar por todo esse tempo
Mesmo que seja em vão.
Porque pro amor não há barreira.
Pessoas podem nos separar, o tempo pode nos distanciar.
Mas, sempre estaremos juntos
Sempre!
E pra sempre vou te amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo