Nossa História.

      
   Era março de 2011, estava na festa de aniversário de uma amiga, estávamos todos conversando e tudo estava arranjado já, viria um menino para ficarem justamente com a aniversariante, todos estavam ansiosos e se divertindo muito. De repente esse garoto chegou, nem olhei muito pra ele pra ninguém desconfiar que eu pudesse estar cobiçando-o, e não estava mesmo, pois havia dias que todos já sabiam que no aniversário dela eles iriam ficar. Afinal eu nem o conhecia, fiquei conhecendo naquele dia, nem conversamos só nos cumprimentamos e de longe.
   Jantamos e depois fomos dançar, os meninos ficaram sentados no sofá e algumas meninas começaram a dançar, entre estas estava eu. Dançando e bebendo e dando muita risada. A festa terminou e fomos todos pra casa. Depois desse dia essa minha amiga começou a namorar com ele, ok eu estava feliz por ela afinal de contas gostava de outro garoto, mas eles só namoravam por telefone, só tinham se visto no dia da festa. Passaram-se alguns dias e ela começou a esnobar e falar mal do garoto, eu nem o tinha no MSN então dei jeito de adicioná-lo só pra ver se era isso mesmo o que ela falava. Adicionei mas nunca conversamos, eles terminaram o ‘namoro’ no inicio de abril.
   Eu como gostava de um amigo meu nem dava bola pras outras coisas, pras outras pessoas. Mas na ultima semana de abril descobri que esse amigo que eu gostava estava namorando, tudo bem dele namorar com outra garota, mas tinha de escolher a mais puta da cidade? E foi por isso que fiquei muito mal, então coloquei na frase do MSN que estava mal e não estava a fim de papo. Foi ai que ele, Yuri, veio falar comigo. Começou a dar o ombro amigo,  e dizer pra mim não ficar triste que tudo ia melhorar, isso era um sábado de noite, então ele me convidou pra sair no domingo de tarde, eu concordei, afinal precisava me distrair.
   No domingo de tarde comecei a me arrumar, era 1ª de maio, o tempo estava nublado e com vento. Fui ao encontro dele, sem nenhuma segunda intenção. Fomos para a praça sentamos lá e começamos a conversar e, assim passamos à tarde, como dois bons amigos. Ele me levou até um pedaço, e quando dei por mim já estava beijando-o.
   Passamos a semana conversando por MSN, até que o achei bem legal pra conversar, marcamos de nos encontrar no próximo domingo, mas não deu meio certo acabamos nos desencontrando, mas no final deu tudo certo ele foi lá e casa, minha mãe estava dormindo no quarto dela e nós ficamos lá fora sentados. Acabamos nos beijando novamente. E passamos a semana conversando por MSN novamente.  E na quinta-feira ele me pediu em namoro, na hora eu aceitei. Mas, somente no sábado foi que contei pra mãe, ela aceitou numa boa, pois afinal se ela não me deixasse namoraria igual. E tudo que é proibido é mais gostoso. No domingo fui a casa dele, ele me apresentou aos pais dele.
    O tempo foi passando, eu era quem ia mais lá na casa dele, ele vinha muito pouco na minha casa. Mas, isso não me incomodava nenhum pouco, eu até preferia. No inicio do nosso namoro eu nem era apaixonada por ele, gostava dele como amigo, mas o tempo foi passando, e o sentimento foi aumentando e quando dei por si estava completamente apaixonada por ele.
   Passaram-se quatro meses de namoro, eu estava muito feliz. Mas em um infeliz dia ele pede um tempo, e com isso eu fiquei muito mal, passou uma semana e nós voltamos. Mas, infelizmente não durou muito, apenas mais duas semanas, foi quando ele pediu pra terminar tudo, o motivo até hoje eu ainda não descobri e nem entendi. Mas tudo bem isso já não importa mais. Eu fiquei muito mal por uns meses, mas pensando bem resolvi viver a minha vida e deixar o passado pra trás. Infelizmente não consegui. Cheguei à conclusão que não posso viver longe dele. Voltamos a nos falar, e começamos a nos encontrar de vez em quando. Não me arrependo de nada do que eu fiz até hoje. Por um momento cheguei a criar a esperança de que pudéssemos voltar a namorar, mas foi só mais uma desilusão.
   Passamos de namorados à ficantes e amigos. Então recebi a noticia de que ele iria para o quartel, fiquei feliz ao mesmo tempo triste. Mas prometi pra mim mesma que iria espera-lo por todo o tempo que fosse necessário, mesmo que fosse inútil, mesmo que fosse em vão, mas eu iria espera-lo. Foi o que fiz. Passou-se um mês e alguns dias, ele voltou do quartel para o feriado de páscoa. Fiquei feliz por saber que mataria a saudade, mas ao mesmo tempo estava com medo do que poderia encontrar. Ele chegou na sexta-feira antes do feriado de páscoa, eu fui lá na casa dele no domingo para vê-lo, mas ele não estava lá tinha siado com os amigos. Então fiquei lá conversando com os pais dele e a irmã. A mãe e a irmã dele me convidaram pra ir lá no sábado de páscoa, pois eles fariam uma janta de aniversário para o pai dele, seria surpresa.
   Aceitei o convite. Na segunda-feira voltei lá e vi o Yuri, a pesar das mudanças ocorridas nesse meio tempo lá no quartel ele continuava a mesma pessoa, porém um pouco mais amoroso, com todos. Na hora em que ele abriu a porta do quarto e me viu, abriu um sorriso lindo, como eu nunca tinha visto antes. Ele abraçou-me tão forte, quase me sufocou, mas foi bom. Ficamos conversando ali. Como sempre foi lindo, maravilhoso e perfeito ver ele.
   No sábado de páscoa comecei e me arrumar cedo, estava vestindo uma calça jeans, uma blusa decotada, tênis e uma jaqueta bege. Chegando lá pude ver que ele o pai dele e a mãe dele estavam lá fora perto da churrasqueira. Ele veio ao meu encontro no portão. Abraçamo-nos e nos beijamos. Fui até o pai dele e o cumprimentei, ficamos ali um pouco e fomos lá no quarto. Quando ouvimos o barulho de gente chegando saímos do quarto. Eu estava morrendo de vergonha, pois era a única que não era da família ali. Então a mãe do Yuri começou a me apresentar como a namorada dele, mas eu falava que não era. Então uma tia dele perguntou se eu era ou não a namorada dele e ele não respondeu nada, simplesmente ficou vermelho e calado, dando a entender que sim.
   Jantamos e fomos lá pro quarto, afinal ali só tinham adultos e velhos. E ficamos por lá até todos irem embora. Quando saímos de lá todos da casa já estavam dormindo, no caminho andamos de mãos dadas como nos tempos em que namorávamos. Fiquei muitíssimo feliz, por aquele momento, por um segundo tive a sensação de que nada tinha acontecido, de que nunca ele tinha pedido pra terminar o nosso namoro. Que tudo estava como era antes.
   Então no domingo de páscoa, entrei no MSN e ele não estava, mesmo assim deixei uma mensagem dizendo que iria espera-lo, mesmo sabendo que ele só vai voltar para o natal, mesmo que essa espera não desse em nada, mas mesmo assim eu iria espera-lo. No domingo de noite eu não estava no MSN. Só entrei no MSN na segunda-feira de tarde, e tinha uma mensagem em off dele dizendo que eu não precisava ficar esperando-o, que era pra mim viver a minha vida que ele ia viver a vida dele, longe daqui. Fiquei muito mal por isso, e quando comecei a ler a mensagem automaticamente comecei a chorar. No mesmo instante mandei uma mensagem pro celular dele dizendo, então por que ele tinha feito com que sábado fosse tão perfeito se a intensão dele era essa.
   A semana passou, e na sexta-feira de noite, dia 13/04/12, eu estava no MSN, e ele tinha ido a uma lan house lá no quartel, entrou no MSN e veio falar comigo, pedir desculpas por aquela mensagem que ele tinha deixado em off pra mim, e disse que realmente eu não precisava esperar por ele porque as mesmas necessidade que ele tinha lá eu tinha aqui. Mas, mesmo assim insisti falando a ele que aquela era uma decisão minha. Ele não tinha o que fazer. Mas mesmo assim todas as noites penso nele. Acordo pensando nele.
   E a cada dia que passa esse sentimento aumenta, a saudade aumenta...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo