Preciso.



Preciso escutar a tua voz, 
Mesmo que de longe.
Preciso sentir o teu cheiro, 
Mesmo que o vento sopre-o para outros lados...
Vou fazer um esforço enorme.
Para que tua voz não fique cada vez mais distante.
Para sentir teu cheiro, mesmo que o vento não o traga.
Para que as lembranças não fiquem esquecidas na memória.
Para que esse sentimento não entre na rotina...
E pra isso, vou lembrar todos os dias,
De como me apaixonei por você
De como entrou na minha vida...
E pra nunca esquecer, 
Vou fazer novas lembranças acontecerem...
Mesmo estando longe, sei lá por quanto tempo...
Te amo, imbecil...
E não sei porque tenho vontade de te esperar, 
Acho que é a vontade do coração.
E essa eu sempre obedeço. Porque mesmo que não de certo, mais tarde não vou me arrepender.
Tenho certeza!
E hoje vou dormir com os anjos e sonhar com você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo