Sou mais forte do que imaginava



Sentimentos confusos
No imerso de duvidas.
Mas, como dizem por ai
É preciso ser forte.
E quantas vezes tive vontade de chorar
E sorri...
E quantas vezes tive vontade de te ter aqui
E abracei o travesseiro...
E quantas vezes tive vontade de desistir
E continuei lutando...
Afinal, pra que tudo isso?
Se estou no mesmo lugar
Do mesmo jeito...
Ser forte nem sempre é a melhor escolha.
As vezes a gente precisa chorar na hora que tem vontade de chorar.
As vezes a gente precisa estar junto.
As vezes me pego lembrando de você, de nós...
E sem motivo, olho nossas fotos
E lagrimas me vem aos olhos.
Sinto saudade, já disse
E hoje não repito.
Porque preciso, preciso me recuperar.
Tudo isso me pegou de surpresa.
Não esperava a distância, nem mesmo a saudade.
E de repente me deparei com os dois.
E hoje, vou lutando pra ser mais forte do que posso.
E agora você me pergunta se ainda choro?
Não, minhas lágrimas secaram
E você me pergunta se o sentimento acabou?
Qual a duvida que tem?
Perdi tempo demais lutando, esperando tentando ser forte.
Hoje, posso dizer que consegui.
Que sou mais forte do que imaginava.
Que não choro mais por lembranças.
Vivo...
E assim vou indo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo