Desculpa!



Falo tanto de sentimentos
E talvez nem saiba o que realmente são.
Talvez nem saiba o que estou falando...
É complicado...
As vezes tenho a sensação de fazer tudo errado na minha vida.
As vezes faço tudo errado!
E me odeio por isso.
Me supero em certos pontos.
Me detesto em outros.
Se fiz algo de errado, não importa.
Eu sei.
Mas, pelo menos fale onde errei
Pra poder melhorar...
Falo tanto em querer, em amar, em esperar
E olha o que acabo fazendo...
Eu quero e amo!
Prometi esperar, e esperei...
Talvez tenha cometido um deslize, um erro, não sei...
Mas, te peço desculpas.
É o minimo que posso fazer.
Talvez parar de falar tanto em sentimentos
E aprender melhor o que são eles.
Mas, precisarei de ajuda.
E só você pode me ajudar....
Ajudar a entender, a aprender...
Se errei, desculpe-me
Mas, mostre-me o erro e tentarei concertá-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo