A raiva que to sentindo hoje



Se errei, já disse que sim.
Mas, minha promessa cumpri.
De consciência tranquila vou dormir.
Se falo besteira e dai?
Deixa eu me distrair...
As pessoas andam falando de mim por ai
E dai?
Só não precisavam estragar com a minha felicidade
Se eu errei
Eu assumo!
Eu falo!
Mas, agora chega algumas pessoas e falar da tua vida pras outras pessoas
Isso já é coisa de gente que não tem o que fazer.
Primeiro, cresçam
E aprendam a cuidar da vida de vocês
Depois podem vim me julgar
O quanto quiserem
Mas, quando esse dia chegar
Vou estar longe, muito longe.
Desconto minha raiva nas palavras.
Coitadas nem tem culpa
Mas, quando não se quer usar da violência
Se acha outra maneira...
Cuidem das suas vidas suas vadias!!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo