As vezes...



Vou pedir aos céus pra me iluminar.
Me cuidar...
Me fazer sonhar...
As vezes olho pro nada.
E vejo tudo.
As vezes quero tudo
E não tenho nada;
As vezes, simplesmente quero ter alguém por perto
E não tenho ninguém.
As vezes quero todos ao meu lado.
E então, todos se afastam.
Engraçado né...
Nunca estamos contentes.
E quando estamos
Nunca percebemos.
HOMEM... um ser vivo tão burro!
E pensa que é inteligente.
Somos mais irracionais que qualquer outro animal.
Pelo menos os outros animais, não ficam se preocupando
Em estarem ou procurarem a tal da felicidade.
Eles simplesmente são felizes.
E nunca reclamam de nada.
As vezes queria ser como um deles...
As vezes quero simplesmente viver...
As vezes vou me deixando levar.
Pra simplesmente não me estressar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo