É o fim


Desculpa,
Não posso continuar fingindo sentimentos que não existem
Não posso continuar iludindo quem não merece
Não amo como deveria amar e pronto.
Talvez não tenha sido a melhor  coisa a fazer
Mas, só vou saber quando o tempo passar
Ninguém precisou me influenciar
Tomo decisões sozinha.
Eu disse que não era algo de ruim.
Talvez não seja...
Olhe pelo lado bom, eu não fico fingindo sentir o que não sinto
E não fico te iludindo e te fazendo sofrer...
Você me fez tão diferente de todas
Eu te avisei que não era...
Talvez fosse pior.
Enfim.
Não estou decepcionando só a ti
Tem mais pessoas envolvidas nessa história,
mãe, pai...
Desculpa.
Agora cada um por um caminho
Cada um por si
Mas, juntos quando precisar.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo