Não reclamem e nem me julguem



Tudo o que queria agora
Era estar perto de ti...
Quando paro e fico em silêncio
É a tua imagem que me vem na mente.
E quando menos espero
Me pego sorrindo..
Lembrando de cada momento...
Ninguém pode me julgar
Ninguém consegue controlar.
Somos assim mesmo...
Amantes incontroláveis.
Se me pedirem pra te esquecer
A única coisa que direi é que...
As lembranças estão muito bem guardadas e que não me atrapalharão em nada...
E se nada der certo...
Foda-se!
Quero mais é viver as minhas lembranças se for possível...
E se alguém reclamar, mando calar a boca.
Afinal todos temos lembranças...
E o mundo da voltas...
E numa dessas vamos nos reencontrar...
Beijos amadinhos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo