Querer e não saber



Acho que to precisando de uma tecla de "delete" na minha mente
Pra deletar lembranças
Que não me fazem bem.
Eu tentei...
Eu errei, 
Mas ninguém pode me julgar por isso.
E só cabe a uma pessoa me perdoar.
A distância me fez entender do que realmente eu preciso...
A distância cegou algumas pessoas...
Por um lado é bom.
Por outro nem tanto...
Eu só gostaria mesmo de poder voltar no tempo
Quem nunca teve esse desejo?
Gostaria de poder estar perto,
Sentir.
Não me adianta de nada estar vivendo 
Como se nada estivesse acontecendo...
Eu sei, você sabe...
Que há algo que me perturba...
Ah se o meu travesseiro pudesse falar...
Talvez ele reclamasse das tantas lágrimas que derrubei sob ele...
Talvez ele me compreenderia...
Além de ursos de pelúcia o travesseiro é o nosso melhor amigo...
Há pessoas que a gente considera como melhores amigos
Mas, não são.
Por que todas as verdades, somente o travesseiro sabe.
Queria poder dormir hoje
E acordar somente no fim do ano...
Queria uma borracha que apagasse todos os meus erros
Mas, ainda não inventaram...
Queria poder saber o que você sente...
Queria poder sentir o mesmo...
Mas, não é nada fácil
Se apaixonar por alguém não é como eu penso que é...
Se apaixonar é o inevitável quando a gente menos espera 
Eu não sei me apaixonar...
Talvez já fui um dia e não sabia...
Mas o que eu queria mesmo
Era uma tecla de "delete" pra apagar todos os erros...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo