Um novo recomeço


Seja simples como o céu
Brilhante como as estrelas que nele permanecem.
Seja grandioso como o sol
Que faz meus dias brilharem.
E quando me ver triste,
Bom...
Simplesmente me faça rir.
E quando eu pedir pra você ir embora
Mesmo contra a minha vontade
Mesmo me irritando
Fique!
Simplesmente me abrace.
Quando eu pensar que tudo vai dar errado
Simplesmente diga que tudo vai dar certo!
Que ao teu lado eu não tenha medo
Que ao teu lado, 
Sonhos se realizem
E promessas não sejam apenas palavras jogadas ao vento para quem quiser ouvir.
Que tudo que planejei
Dê certo.
E se algo não sair como o planejado.
Foda-se!
Eu finjo que esqueci. Faço como se tivesse uma borracha e apago tudo.
E começo de novo, de novo e de novo...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo