Verdade dói, mas é melhor



As vezes falo coisas sem pensar
E quando vejo que não era pra ter dito
Já é tarde de mais.
Preciso parar com isso;
Preciso parar de mentir, pra mim mesma.
Parar de iludir quem não merece ser iludido.
Não tenho culpa se não existe sentimento...
É talvez tenha um pouco de culpa sim.
Mas, eu prometi lutar até o fim, até onde conseguisse.
Só que não da mais.
Minhas forças se esgotaram.
E a cada dia que passa essa mentira cresce, 
Como uma bola de neve
Que a cada rodada cresce mais e mais.
Sei que não é justo fazer isso.
Mas, não vejo maneira como dizer a verdade.
É complicado...
Ruim mesmo é não ter em quem confiar, pra contar...
Não posso decepcionar as pessoas agora.
Mas, não é isso que eu quero pra minha vida agora.
Talvez no futuro...
Mas, não agora...
Podem me chamar do que quiserem
Podem pensar o que quiserem de mim
Sei que não estou sendo eu mesma
Fingir não é pra mim...
E me sinto mal por isso...
Espero que entenda...
Desculpa!
Não sou forte como pensei que seria
Não adianta eu continuar tentando
Se sei que não vou chegar em luar algum com isso
Sei que se continuar só vou magoar mais as pessoas.
Não sei mais o que fazer
Pra parar com essa bola de neve 
Quando paro e fico quieta, penso logo em nós dois...
Não em nós... Nele....
Sei que errei e que não mereço perdão...
Mas, se o coração diz que não...
Não posso mais levar essa história adiante.
Não me dedicaria pra nada... Pra ninguém agora...
Preciso de um tempo maior pra pensar
Refletir e esquecer...
Pra continuar a viver...
Esqueça tudo o que já disse de: tentar ser feliz, seguir em frente, fazer planos...
Nada disso da certo se você não conseguir uma única coisa na vida: ser você mesmo, sem mentir, sem enganar, só mais uma coisa: sem fingir que ama...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo