E um foda-se para todo o resto.


Tá tudo tão bom
Tudo tão belo
Até parece que tudo parece perfeito.
Uma única coisa faz com que as coisas não sejam perfeitas nesse momento.
A distância.
Mas, não vou reclamar.
A distância nos faz sentir os mais belos sentimentos.
E dar razão ás coisas simples.
Que talvez as coisas continuem assim. 
Livres e soltas, de pensamentos e de pessoas.
Hoje não tenho mais medo de arriscar.
Tenho medo de não tentar.
Foda-se o que os outros pensam ou falam.
Quero mais é ser feliz
E seguir aquilo que me faz bem
Me faz vibrar de emoção.
É uma loucura.
Eu sei, minha mãe já me avisou.
Mas to nem ai.
Quero mesmo é amá-lo.
Não importa por quanto tempo.
Mas que seja tempo suficiente de ser feliz.
E guardar boas lembranças.
Se me julgam?
Não quero saber.
Que me julguem então.
Estou sendo feliz agora.
E não me importo com mais nada.
E que esse tempo passe logo
E que possa voltar a amá-lo.
Da maneira com que só nós sabemos nos amar.
E um foda-se para todo o resto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo