Ser feliz e não sorrir


Procure não sentir saudade.
Procure não lembrar do que aconteceu
Procure viver.
É não ta tão fácil.
Falo, falo, falo sob isso.
Mas na verdade não consigo fazer nada disso.
Sinto muita saudade.
Se pudesse iria voar pra bem perto de ti agora.
Lembro todos os dias, 
De todas as coisas que já passamos,
De todas as coisas que já fizemos.
É estranho mas é assim!
Não sou nada sem você aqui.
Viver, estou vivendo
Meu coração continua batendo
E meu cérebro continua mandando informações para meu corpo.
Agora só não me peça pra sorrir.
De vez em quando eu até dou um sorriso.
Mas só rio de algo engraçado.
Sorrir de verdade, de felicidade.
Só com você aqui...
Vai demorar sei lá quanto tempo
Mas minha sina será esperar.
Não adianta querer negar.
Nos amamos.
Só nós entendemos como nos amamos.
É um sentimento confuso.
Mas delicioso. Perfeito.
Um sentimento intenso.
Com fúria e prazer.
Ah, falando assim 
A saudade me bate aqui no peito.
Mas quem sente são os olhos.
Não ando triste. Pelo contrário.
Tudo está dando certo na minha vida.
A única coisa errada é a distância.
Vem logo. 
Estou te esperando.
Me faça rir novamente.
Me faça crer.
Me faça ser.
Me faça feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo