O tempo imperfeito


Esperei tanto pra esse momento chegar
E olhe agora, está quase no fim.
Queria poder parar o mundo
Queria pedir pra ti ficar.
Não queria que fosse.
Não agora.
A vida é muito curta
E quando percebemos não fizemos nada.
Não falamos nada.
É tão estranho
Porque cara a cara não conseguimos dizer aquilo que estamos sentindo.
Mesmo sem palavras ditas
Sabemos que sentimentos existem.
Que você tenha um excelente dia hoje.
...
Adoro quando você me manda mensagens inesperadas no meio da noite.
Adoro quando estamos juntos
Adoro quando você me beija
Adoro quando você pede pra mim ficar mais um pouco
Adoro esse seu jeito louco.
Mas as vezes ainda me pergunto se é o certo
Não sei, não importa.
Quero isso.
Quero você.
Eu vivo assim, aqui...
De todas as maneiras te querendo.
Me preocupando.
E as vezes não consigo entender como leva a vida tão leve.
Tão na boa.
Sem se preocupar com os outros.
Não consigo entender mais nada
Só sei que sou assim
Vivo me preocupando, 
Te querendo.
A todo instante.
E assim vou esperando.
As pessoas podem me achar louca de fazer isso.
Não me importo.
A vida não é como uma novela que você sabe o que acontecerá no próximo capitulo.
E, é por isso que espero.
Pois quero ver o que irá acontecer no próximo capitulo de minha vida.
Das nossas vidas.
E se for pra mim esperar.
Viverei esperando.
A tua volta.
Pois, sei que um dia voltará.
E se for pra eu sofrer.
Que sofra de amores por você.
E se for pra eu ser feliz.
Que seja compartilhada essa felicidade.
Que a felicidade venha acompanhada de um nome.
De uma pessoa.
Porque a minha espera não é em vão.
E que seja também.
Não me importo.
A única coisa que quero.
É ter você, não importa por quanto tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo