Surpresas da vida


Quero ter pra sempre essa sensação de estar perto de ti.
Não impota quantos quilômetros nos distanciem.
Sempre estaremos juntos.
Ligados numa mesma conexão.
Se por algum motivo teve de partir
Por uma razão terá de voltar.
E mostrar pra toda gente que o sentimento permaneceu.
Que existiu sim, um lado bom nisso tudo.
Que a distância nem sempre é o fim
Às vezes a penas um recomeço.
Invento todos os dias uma forma de nos vermos.
Invento momentos.
Reencontros.
Quero a todo instante você por perto.
Quero teus beijos.
Quero teus abraços, 
Do mais leve ao mais apertado.
Simplesmente quero você!
Quero a todo instante.
É bom saber que você está a um passo de voltar.
Que está quase na hora de reencontrar.
Nunca foi tão bom sentir saudade
Nunca foi tão bom sentir a falta de alguém.
Porque só se sabe o valor de alguém
Quando não se tem por perto.
Porque hoje eu sei
Que minhas vontades se tornaram desejos
E meus desejos sonhos.
E meus sonhos, realidade.
Dizem por ai que é melhor esquecer o passado.
Porque se passou, não foi bom.
O presente está sendo normal, até esse ponto.
Só me resta esperar pelo futuro.
E que ele me traga muitas coisas boas.
E que o presente possa permanecer no futuro.
E que você continue sendo parte do meu presente e do meu futuro.
Se esse sentimento foi forte o bastante pra superar essa distância
Que seja forte o bastante para superar uma vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo