Amigo da onça.


Ando me sentindo muito sozinha
Sem amigos a coisa fica difícil.
Preciso conversar com alguém
O que eu ainda não sei.
É ruim quando você lembra das pessoas e vê que elas não são mais as mesmas.
Alguém que se dizia tão amigo
Hoje nem conversa mais contigo.
É ruim perceber que as pessoas em quem você confiava, hoje não pode confiar mais.
Eu sei que as pessoas mudam, que o tempo passa, que há transformações.
Mas, amigo que é amigo permanece, mesmo diante de tantas mudanças.
Hoje eu não sei lhe dizer se tenho amigos, ou a penas conhecidos...
Pois amigos estão contigo em todos os momentos.
Ligam, se preocupam...
E olhe essa situação.
Veja se não tenho razão.
Sinto-me só.
Mas, não sinto-me mal...
Quem sabe é pra ser assim.
Ninguém sabe do futuro.
Ninguém sabe de nada na verdade.
Hoje tenho simples lembranças daquelas pessoas que se diziam muito amigas.
A gente conhece as pessoas com o tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo