Medos e afins...


Tenho tanto medo de perder...
Nem tenho o que perder de fato
Mas mesmo assim tenho medo.
Queria que as coisas fossem mais fáceis.
Mas, não são.
Queria não ter tanta complicação.
Nas questões do coração.
Queria saber lidar com as situações.
Mas, não sei.
Queria mesmo...
Era não te perder.
Sei que já faz um tempo que não te tenho.
Mas, não quero ter a certeza de uma não volta.
Como dizem por ai, a esperança é a última que morre.
Tenho esperanças de que tudo irá mudar um dia.
Mas, não tenho certeza dessa mudança.
Porque pra mudar de fato, não depende só de mim.
Como já me falaram, às vezes leva tempo pras coisas acontecerem...
Às vezes quando menos se espera elas acontecem.
Quero acreditar no tempo...
Mas, o tempo parece não passar.
Ando sonhando muito, acho que ai está o erro.
Mas como não sonhar?
Tenho medo de perder o desconhecido,
De não conhecer o mais próximo,
De acreditar na mentira,
E errar na verdade.
Tenho muitos medos,
Tenho medo da morte.
Mas, meu maior medo é de um dia não te ver mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo