Um dia que ficou perfeito.


O dia parecia tão chato, sem nada pra fazer, a casa já estava arrumada, a leitura já estava em dia...
O sol brilhava lá fora, aqui dentro um frio...
Não sei como explicar, mas resolvi ligar.
As coisas pareciam não se encaixar nesse dia.
Tudo parecia tão estranho.
Foi ai que decidi sair.
Sair sei lá pra onde...
No meio do caminho um silêncio, silêncio que chegou me incomodar por alguns instantes...
Só ouvia o som dos meus próprios passos, dos grilos cantando em meio ao matagal, o canto dos pássaros...
Ah, o canto dos pássaros, me deu um reflexo de euforia.
Foi ai que me dei conta que estava quase chegando a um lugar onde sabia que iria encontrar a felicidade plena.
Um lugar onde sabia que iriam me receber com sorrisos. 
Cheguei!
E ao ver teu sorriso, involuntariamente sorri também.
E como sempre nos amamos loucamente.
E assim, meio que de repente, meu dia ficou tão lindo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo