Andar livre


Queria um dia livre...
Livre de tudo,
Livre dos pensamentos,
Livre dos sentimentos.
Mas, nunca conseguirei ser livre
Pois meus pensamentos me atordoam
E meus sentimentos, esses machucam.
Se andas só, mas a dor te acompanha
É porque não estás só
Queria que tudo fosse perfeito.
Perfeito, talvez pra mim, não pra você.
Queria que as coisas se encaixassem
Como num quebra-cabeça, as peças se encaixam.
Queria ter alguém pra conversar,
Alguém pra brincar.
Amar.
Queria ser livre.
Mas as coisas me acompanham.
Se pudesse ao menos tirar algumas coisas do pensamento.
Mas, não tem como.
Se pudesse ser fria e não amar.
Mas, não sou, talvez nunca serei.
Queria simplesmente andar quieta.
Mas há perguntas, que precisão de respostas.
Há tantas coisas que eu queria esquecer
Talvez pra poder viver um pouco no meu mundo.
Há tantas coisas que nem valem a pena.
E há tantas outras que nem nos tocamos que são importantes.
Queria, simplesmente, andar livre...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo