Escolhas


Queria poder esquecer o passado.
Queria poder fazer com que as pessoas também esquecessem.
Queria poder hoje, voltar no tempo
E fazer tudo diferente.
Se soubesse que as consequências da minha infantilidade
Só viriam agora...
Teria feito tudo diferente.
Minhas escolhas teriam sido outras.
Meus caminhos seriam outros.,
E os sentimentos, esses eu jogaria fora
Porque não servem pra nada
Só pra estragar com a vida da gente.
Queria ter o poder sobre mim de não me apaixonar
De não me apegar a ninguém, a não ser em mim mesma.
Queria ter a força que muitos tem em não demonstrar aquilo que sentem
Queria não ter coragem de falar sobre sentimentos.
Já não tenho amigos, o único que me resta é você.
E ainda, sobre entrelinhas, da a entender que quer partir.
Fico sem chão
Perco meu mundo.
E minha vida, dai sim, vira uma rotina.
Uma rotina sem fim.
Uma vita monótona.
Sem animação, sem felicidades.
Sem amor.
Sem nada.
Minhas esperanças só sabem crescer.
E me fazer doer.
Talvez sejam sentimentos opostos os nossos.
Mas talvez, no final sejam iguais.
Porque a gente nunca tentou de verdade.
Esses sonhos não são simples sonhos
Talvez sejam algum tipo de aviso.
Mas digo, se você quiser partir
Não farei nada pra impedir.
Mas, também não farei mais nada em minha vida.
Perco as esperanças, perco tudo.
Eu te peço, não vá.
Fique mais um pouco.
Quem tem horas pra cumprir nessa história sou eu e não você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo