Indignação total.


Não digo que tenho raiva
Só não gosto como deveria.
As pessoas tentam me alertar sobre isso
Que um dia pode ser tarde e talz...
Mas, dai eu vejo uma cena como aquelas na rua
E tenho a certeza de que essa pessoa realmente não merece nem meu respeito.
Eu fico indignada
A pessoa vê você andando na rua
E nem pra parar te cumprimentar.
Justo agora que tava pensando em pelo menos ser legal e querida.
Perdeu...
Simplesmente.
Teu passado te condena.
Tuas atitudes te revelam.
E você... bem, nem se fala.
A irritação me domina, a raiva, o nojo, não sei é algo estranho
Me dominam por completo.
Tenho vontade de gritar pro mundo ouvir.
Vontade de contar pra todos quem você realmente é.
Mas, não.
A boa moça aqui, sempre fica quieta.
Então, dane-se.
Faça o que quiser, porque afinal de contas já é bem grandinho e sabe o que faz ou pelo menos acha que sabe.
As tuas próprias palavras irão te condenar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo