Um mundo sem eixos


Gasto toda a bateria do meu celular.
Encho a caixa de mensagens.
Dou risada do nada.
Me arrepio de vez em quando...
As coisas parecem estar perfeitas.
Mas, não estão.
Digamos, que está tudo bem.
Digamos que nossas conversas por sms 
Me deixem mega feliz.
Olho pro vago.
E as vezes vejo tudo.
Tudo mesmo, até aquilo que não deveria.
Vivo nesse meu mundinho mas sei de tudo o que acontece do lado de fora.
Observo tudo e todos.
Sei de quase tudo.
Aprendi a decifrar as pessoas, as ações que elas irão cometer.
Uma palavra que irão dizer.
Não é vidência ou super-poder
É simplesmente observar e saber.
As pessoas devem me achar maluca.
Talvez eu seja um pouco.
Todos são!
Vivemos em um mundo de malucos.
E somente os malucos mesmo é que são certos.
Mando um sms no meio da noite.
Fico acordada até altas horas esperando a resposta.
E a resposta não vem...
O sono é como um cobertor que me cobre.
Me leva pra outro mundo.
Um mundo sem eixos.
Fico no meu mundinho e, sinceramente
Não tenho a minima vontade de sair.
O mundo lá fora é pervertido
E sem amor.
Prefiro ficar presa aqui dentro.
Com minha "inocência" 
Com meus amores.
Com minhas coisas
Com minhas pessoas.
Pois tudo e todos que escolhem entrar no meu mundo
São meus!
Porque aqui tudo é belo e meu!
A verdade é
Que tenho medo do mundo lá fora


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo