De vez em quando


É sempre assim
De vez em quando a gente se vê
Anda por ai...
De vez em quando a gente fica...
Sonha 
E beija.
De vez em quando...
Lembro dos nossos momentos
Lembro do que não foi dito.
Lembro do pouco que foi falado.
Sente falta daqueles momentos?
Imagina eu...
Quero todos de volta
Só pra mim, pra nós.
De vez em quando...
Penso em lhe falar algo
Mas, não falo.
Me calo.
De vez em quando...
Sinto falta daqueles momentos
Sinto saudade daquele calor...
Do frio na barriga toda vez que me beijava.
De vez em quando...
Imagino situações, 
Conversas paralelas.
De vez em quando...
Esqueço-me de tudo...
Mas, queria você aqui.
Especialmente, agora!
De vez em quando me da raiva.
Me da saudade.
Me da um monte de coisas.
Porque é de vez em quando
Que me sinto plenamente feliz.
Porque ao teu lado, tudo some
As horas não passam
E o mundo lá fora não importa.
Porque de vez em quando, sinto teu cheiro em qualquer lugar.
Sinto teu abraço em meus delírios...
Porque, de vez em quando...
A gente se ama... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo