Amigos, sei...


Não estou aqui para reclamar de nada
Nem posso
Pois, minha vida anda perfeita.
Literalmente.
O que eu quero mais, passei no vestibular, deu tudo certo pra confirmar a vaga, quem eu gosto está voltando, enfim...
Mas sinto muito por algumas coisas
Ou melhor pelo que algumas pessoas me fizeram.
Sabe, existem pessoas que convivem com você a vida toda
Se dizem seus melhores amigos
Que você pode contar com eles para o que der e vier.
Convivem com você todo o período escolar.
Ai, quando nos formamos, adeus.
Já era... 
Aquelas pessoas que se diziam seus melhores amigos
Nem te ligam, mandam uma mensagem.
Ah, perdão, ligam sim, quando precisam de algum favor ou ajuda.
Aí eu fico me perguntando
Será mesmo que aquelas pessoas eram minhas amigas?
Pois creio que se fossem procurariam.
Não fui atrás de ninguém, sabe porque?
Pra ter a certeza de que aquelas pessoas mentiram a vida toda
E agora se dizem tão certinhas.
É claro, no decorrer da vida fazemos novas amizades
Mas, será que por causa disso devemos esquecer os antigos amigos?
Não há respostas.
Eu sei sim que são meus amigos.
Hoje eu digo, tenho apenas uma pessoa que considero como melhor amiga
Minha mãe.
E as pessoas que considero como minhas amigas, bem conto nos dedos e ainda assim não preencho as duas mãos.
Amigos, sei...
Ahahahahahahah
Dou muita risada disso.
Pois aqui se faz, aqui se paga.
Peço a essas pessoas que não me procurem mais, ou seja, não me peçam mais ajuda e nem favores.
Tenho outras ocupações.
Amigos, claro sinto falta de ter com quem conversar.
Mas isso vem e logo passa.
Quero mais é viver.
Como já diz o velho ditado "Antes só do que mal acompanhada."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo