Porque eu te amo?


Outro dia você veio me perguntar 
Porque me ama tanto...
Sinceramente isso não sei
Não posso te responder.
Não cabe a mim.
Também não sei o motivo pelo qual me apaixonei por você
Não sei porque te amo tanto
Se você me fez sofrer tanto.
Queria ter todas essas respostas.
Queria na verdade, tanta coisa.
Uma delas seria ficar ao teu lado pra sempre.
Mas, infelizmente isso não depende só de mim.
Queria que você não falasse o que sente só quando toma umas...
Queria que fosse de verdade
Na cara dura.
Mas, talvez falte coragem.
Ou o orgulho fala mais alto?
Sei que é complicado.
Não temos um relacionamento sério.
Mas temos uma relação.
Sinceramente não sei porque não estamos juntos ainda
Se nos amamos.
Aprendi te amar da maneira que você é.
E mesmo que o tempo faça mudanças
Continuarei te amando.
E porque continuarei te amando?
Não sei.
Essa é a verdadeira resposta.
Não sei.
Não sei nem porque fiquei contigo pela primeira vez.
Não sei porque você me conquistou.
Não sei de nada.
Só tenho uma certeza, eu te amo.
Só existem duas pessoas no mundo todo a quem eu ame verdadeiramente.
Você e minha mãe.
Queria encontrar uma resposta para tantas perguntas que me rodeiam.
Queria que você também entendesse que mudei
Talvez o tempo faz com que a gente amadureça um pouco
E deixe certas coisas passarem sem stress.
Eu não posso te responder.
Eu nem sei porque a gente se ama.
Porque convenhamos, não somos tão bonitos assim.
Não temos assuntos em comum.
Nunca saímos juntos.
Enfim, somos completamente diferentes
Mas, mesmo assim, eu te amo.
Te amo tanto que não suporto dentro de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo