Quem sou eu?


Não sei, alguém ai sabe?
É algo difícil a gente ter que se definir em algumas palavras.
Mas tenho certeza que muitos sabem quem sou eu...
Eu gosto de escrever, ah que novidade...
Gosto de música, livros, novelas e um bom amor.
Alguns sabem me decifrar (Jo-Ellan Dimitrius)
Isso fará com que algumas pessoas me odeiem ainda mais
Mas, vai lembrar alguns que já se foram
De que sempre estive aqui.
Eu gosto de amar, falar e demonstrar...
Mas, não gosto de receber tudo em dobro.
Quem sou eu?
Uma menina/mulher que gosta de sonhar
Que antes de dormir inventa histórias
Mas, nenhuma consegue colocar no papel.
Sou estranha assim como A MENINA DO MUNDO.
Fico quieta pra quase tudo e todos.
Meus sonhos estão se realizando.
Agora só faltam três: me formar, casar e conhecer o Gianecchini.
Não é muita coisa, não sou tão ambiciosa.
Tem vezes que ninguém me entende
Nem eu.
Mas, quem sou eu?
Só você poderá me responder...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo