Só queria entender


Queria poder te entender melhor.
Às vezes te sinto tão perto.
Às vezes te sinto tão longe.
Antes era uma coisa
Eu sabia que a distância em quilômetros nos separava.
Mas, agora...
Sei que as coisas não devem acontecer da maneira que planejei.
Sei também, que não depende de mim.
Quando tento te entender
Você muda tudo.
E eu volto ao ponto inicial.
Não sei quais são seus medos.
Suas angustias.
Seus planos...
Não sei quais são seus gostos mais simples.
Na verdade não sei muita coisa de ti.
Mas sei que te amo
Te amo tanto e nunca vou deixar de te amar.
Não entendo como as coisas foram acontecendo.
Na verdade não entendo nada.
Queria saber quais são os teus sentimentos.
Agora, hoje...
Estamos longe por alguns metros.
Mas tenho a sensação que estamos cada vez mais distantes.
Queria poder olhar em teus olhos todos os dias
E dizer como você é importante pra mim.
Queria sentir teu cheiro a todo momento.
E saber que está perto de mim.
Queria sentir teu abraço mais forte.
E saber que é meu, só meu.
Queria sentir teu beijo
E saber que me ama, me ama.
Queria tanto, 
Queria tudo
Tudo do mais simples.
E não tenho nada.
Queria simplesmente entender.
Entender melhor o teu eu.
Daria minha vida agora pra saber no que está pensando.
Mas, não é bem assim.
Não tenho super poderes.
Queria saber como se sente, a todo instante.
Queria poder acordar todos os dias e dizer
Eu te amo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo