Amor complicado esse


Eu simplesmente queria um amor.
Um amor desses descomplicados.
Que ambos se amam
Queria um amor simples.
Um amor que amasse.
Um amor intenso.
Com calor 
Paixão
E um pouco de tesão.
Queria um amor desses de cinema.
E a vida me trouxe esse amor
Complicado.
Mas bom de amar.
Tão bom
Que sou feliz assim.
Poderia ser melhor 
E minha felicidade também.
Mas tá bom.
Não posso reclamar muito.
Eu sei que amo.
Não sei se recebo.
E sei que esse amor existe.
Que complica a minha vida.
Queria amar sem medo
Um amor sem restrições.
Queria um amor simples.
Simples de amar.
Mas, nada.
Queria ter palavras concretas pra falar.
Queria saber do amanha.
Queria muito.
Queria tudo.
Tenho pouco.
Tenho nada.
Por mais que tenha pouco desse amor.
Não consigo me imaginar sem ele.
Sem o sorriso desse amor.
Suas manias me irritam
Mas amo mesmo assim.
Quero um pouco de amor.
Quero um amor simples.
Ou
Simplesmente um amor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo