É melhor ter pouco do que não ter nada


Sabe, essa noite tive um sonho
E mais uma vez sonhei com você
Já ta virando rotina isso.
Nem sempre os sonhos são bons.
Mas o dessa noite me deu um baita susto.
Na verdade queria que fosse verdade.
Deixasse de ser sonho
E virasse realidade.
Meus textos me parece estão repetitivos.
Mas não sei o que mais escrever
Se não desse amor.
Se não de você.
É sempre o mesmo significado, porém, escritos com outras palavras.
É sempre um único objetivo.
Te cativar ainda mais.
Eu sei que a gente não tem nada sério
Já faz mais de um ano.
Mas me parece que esse sentimento cresce 
Ainda mais.
Domingo, me pareceu tão perfeito
Como quando a gente namorava sério.
Queria que sempre fosse assim.
Mas, entendo que não é.
Mas voltando a falar do meu sonho.
Prometi a mim mesma logo no que acordei que não iria contar pra ninguém.
Nem pra ti.
Mas, não me contenho.
Sonhei que tudo era como antes
Melhor do que antes.
Sonhei que a gente tava de boa.
Sonhei que a  gente tava como tem que estar.
Não consigo explicar o que sonhei.
Mas sei que foi como queria que fosse na realidade.
Eu sei que ninguém nos entende
Ninguém entende a nossa maneira de amar.
Alguns ainda tentam atrapalhar.
Mas, depois de domingo, tenho a sensação de que nada atrapalhará
E nem ninguém.
Quero simplesmente ter você
Mais do que já tenho.
Sou tão transparente perto de ti.
Que através dos meus olhos você me entende
Sabe o que eu quero.
Mas, não insiste pra eu falar.
Talvez porque já saiba qual é a única pergunta que tenho a lhe fazer.
Talvez eu não lhe pergunte porque tenho medo da resposta.
Da sua reação.
Enfim tenho medo.
Sou insegura de muitas coisas.
Mas, você não.
Você é confiante naquilo que faz
Arrisca sem medo, pelo menos é o que parece.
Queria ser assim como você
Mas, não sou.
E isso me faz bem.
Porque preciso de alguém, assim como você, ao meu lado.
Pra sempre não digo
Mas, por tempo suficiente pra crescermos juntos.
Tenho sonhos.
Totalmente ou parcialmente diferentes da realidade.
Mas, não reclamo muito do que tenho.
Porque acho que é melhor ter pouco do que não ter nada.
E mais uma vez, 
Eu te amo, muito, não esqueça disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo