Eu e ele.


Eu sei que hoje não é mais possível 
A nossa amizade...
Por simples gestos, terminou.
Toda e qualquer tipo de relação que existia entre nós.
Eu prefiro pensar que tinha que ser assim.
Eu prefiro pensar que ainda existe.
A nossa amizade era linda.
Pura.
Sem malicia.
E de repente... tudo acabou.
Nossas conversas já não eram as mesmas.
Nossas visitas foram ficando cada vez mais raras.
Nossos olhares distantes.
E temos tanto em comum.
Time de futebol, livros, assuntos, gostos, comidas...
Enfim...
Eu sei que se um dia nós voltássemos a nos falar
Não seria como antes.
Teríamos medo, receio, vergonha talvez...
Nossa amizade nunca mais seria a mesma.
Mas você sabe o meu sentimento por ti.
E não vai mudar.
Nem que passem mil anos.
Toda vez que te encontrar minhas pernas vão tremer.
Mas, to aqui falando tudo e falando nada ao mesmo tempo.
Afinal, não nos falamos mais
Mas eu sinto saudade sua.
Sinto falta daquelas tardes em que passávamos conversando.
Sinto falta dos teus conselhos.
Dos teus abraços.
Mas se nós ainda nos falássemos 
Hoje eu iria te dizer que sonhei com você.
E passei o dia me ocupando
Tentando esquecer desse sonho maluco.
Mas nada, nada me fez tirar esse sonho da cabeça.
Queria ter a oportunidade de te contar
Te contar tudo, nos mínimos detalhes.
Queria te abraçar mais uma vez.
Queria te dizer que o nosso segredo ainda ta guardado.
E vou morrer com ele dentro de mim.
Eu não sei o porque das coisas terem sido assim.
Eu não sei porque estou assim hoje.
Mas to pensando em você.
To querendo te ver.
Saudades de ti...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo