Anjo


Algumas pessoas me chamam de anjo
Outras já chamaram.
Mas sempre digo que não sou um anjo
Pois anjos são pessoas boas
São criaturas encantadoras
E que trazem o bem para outras pessoas.
Não sou anjo!
Porque já magoei pessoas
Já quebrei o encanto.
Trouxe a dor e o sofrimento.
Anjos não são como eu.
Eu não sou como um anjo.
Não quero que as pessoas se iludam
Não quero que pensem uma coisa de mim
Sendo que sou outra.
Não por ter duas caras ou coisa assim.
Mas, por não poder retribuir o que as pessoas tanto desejam
Já errei deixando que algumas pessoas acreditassem
Nesse meu lado bom.
Mas no fundo sabia que estava errada
E no final, tudo deu errado.
A magia se quebrou.
O anjo caiu.
Suas asas foram cortadas 
E seu voo interrompido.
Não quero e não gosto quando alguém me chama de anjo
Porque anjos ajudam 
Anjos acolhem
Anjos amam.
E não sou assim, sei que não sou.
E por isso não gosto que me chamem de anjo.
Porque anjo sei que não sou!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo