Não quero perder isso


Não sei o que anda acontecendo comigo
Não escrevo faz tempo
Não sinto inspiração por nada
Às vezes me vem uma frase e outra na cabeça
Mas nada que possa ser posta no 'papel'.
Chateada
Uma das palavras que uso com frequência nesses últimos dias
Poucas coisas me tiram do sério
Poucas decepções
Ilusões.
Tudo o que me leva a escrever...
Nada acontece.
E minhas palavras somem
Minhas ideias não dão a luz da graça.
Será que um dia isso vai acabar?
Não quero pensar nisso
Não.
Porque eu gosto de escrever
Não sei demonstrar minhas opiniões
Sentimentos, ou outras coisas
Se não for através das palavras escritas.
Se for um dom
Que não tenha fim.
Se for uma faze ruim
Que passe logo.
Já disse várias vezes que as coisas não acontecem quando e como a gente gostaria.
Mas, não precisamos aceitar os fatos
Precisamos, mudá-los.
Tudo está acontecendo tão perfeitamente na minha vida
Que não posso reclamar 
A não inspiração para escrever é só um fato
Um pequeno problema
Mas creio que um dia isso vai mudar.
Precisa mudar.
Como já disse em outros textos
Minha inspiração vêm das piores coisas, dos piores momentos e sentimentos.
Um dia uma professora me falou que "todo poeta é sofredor"
Sofre por algum motivo
E desse motivo, faz rimas, versos...
Sinto que sou assim também.
E quando tá tudo de boa
Não me inspiro, não escrevo.
Também ando um pouco sem tempo.
Mas, peço desculpas à todos
Pela minha falta de inspiração
Isso é só uma faze
E fazes passam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo