Não saber o que fazer


Hoje deu aquele aperto no peito sabe...
Aquela sensação de não saber o que fazer.
Tento sempre fazer o melhor
Para que não se decepcionem comigo
Nem fiquem bravos...
Mas acho que nem sempre vou conseguir isso
Ninguém me falou nada disso
Ninguém disse que está bravo ou magoado comigo
Mas sinto isso.
Quando as pessoas insistem em algo
Insistem pra eu fazer algo.
Não sei se sou muito boa
Ou muito boba.
Mas me sinto mal quando não faço algo que me pedem.
Não sei o que se passa dentro de mim.
Na verdade, ninguém sabe
Mas, hoje me bateu um aperto no peito
Uma vontade de ficar quietinha
No meu canto.
Essa vontade de ficar no meu canto
Eu sei bem quando começa
E não posso, e não vou deixar continuar.
São nesses momentos que a gente quer alguém por perto
Alguém em quem confiar
Desabafar...
Mas, não sei se é a hora de falar as coisas
O que eu quero...
É melhor guardar as coisas pra gente
Em certas circunstâncias.
Não sei nem o que falar
Como escrever
Mas, hoje me veio aquela sensação ruim
Aquele aperto no peito
Aquela sensação de não saber o que dizer
O que fazer.
Espero que isso passe logo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo