Calmaria de momento


Sempre imaginei um dia estar de bem
De bem com a vida e com tudo o mais
Mas de repente me deparo com tal situação
Estou tão bem comigo mesma
Tão feliz com a pessoa que me tornei
Com os sonhos que realizei
Que simplesmente não consigo deixar espaço para outra pessoa
Para que outra pessoa também me ocupe.
Ocupe o meu tempo
Os meus sonhos
Os meus planos para o futuro.
Talvez isso seja bom, ou não
Não sei...
O único problema é que as pessoas que convivem comigo não conseguem entender tamanha felicidade
O quão grande é esse amor próprio.
Pois então...
Não sei como explicar esse sentimento.
É algo que é meu e que me completa.
Isso basta.
Gostaria muito que as pessoas me entendessem 
E que talvez fossem um pouco assim também.
Me fechei para o mundo, mas abri os meus horizontes para os sonhos
E eles estão ai
Esperando para serem postos em prática.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo