Das coisas boas que acontecem na vida

Resultado de imagem para nós combinamos mais do que você imagina tumblr
Nós nunca sabemos onde vamos encontrar as pessoas que vão mudar a nossa vida
Pode ser no cinema, na esquina de casa ou mesmo na balada.
E foi na balada que nos conhecemos.
Em meio há tantos olhares e sorrisos
O nosso se cruzou. E permaneceu.
E mesmo errando você não desistiu.
Como um prêmio ou um obstáculo a ser vencido ou um desafio a ser superado.
Eu não sei o que nos uniu.
Se foi a dança, a música, a bebida
Mas partiu de ambos. Isso sim. Nós queríamos que acontecesse.
Nunca sabemos se aquele beijo de balada vai acontecer de novo
Se encontraremos aquela pessoa
Ou se iremos falar com ela.
E falamos. Falamos muito tempo depois. E continuamos falando.
Falamos sobre tantas coisas
Coisas bobas, coisas que achei nunca terem importância alguma.
Mas tem. Cada palavra dita/digitada tem um peso enorme
Cheguei a pensar que estava louca e que tudo não passava de um delírio
Que tudo era mais uma dessas minhas histórias mirabolantes.
E não são. Você me disse mais uma vez que não era uma alucinação e que eu não estava louca.
Eu aprendi a gostar de cada detalhe teu.
Cada detalhe que você nem faz ideia.
Nunca imaginei conseguir ficar muito brava com uma pessoa e ao mesmo tempo querer tê-la por perto, como acontece com você.
É eu sei, malditos sentimentos.
Sim, eu estou completamente apaixonada por ti
Não culpo teus erros, afinal "nós não temos nada sério"
Nunca imaginei combinar tanto com uma pessoa como combinamos
E você pode até achar que não.
E quem diria que uma baladinha dessas comuns de finais de semana iria me trazer alguém tão importante
Eu preciso de ti pra viver (e não, não estou falando do oxigênio)
Toda vez que sinto ciumes de ti tenho vontade de me esconder
Sei que não posso
Não posso mostrar tanto o quanto sinto por ti
(Por que talvez você ainda não mereça)
Mas quem diria ein, olha eu aqui parecendo uma adolescente
Escrevendo sobre coisas que há muito tempo não sentia
Escrevendo como se ainda tivesse 15 anos.
O tempo passou e não tenho mais 15 anos, mas talvez quem a gente é de verdade nunca mude
Independente do tempo que passe
As palavras que não podem ser ditas devem ser escritas.
Talvez nunca sejam lidas
Mas quando você escreve o que sente, a dor não fica tão pra dentro.
Sim, sentimentos na maioria das vezes causam dores
Dores graves.
Mas enfim, não vim falar sobre isso
Vim falar de ti Sr. J.R.
Obrigada por ter insistido em mim desde o primeiro momento
Saiba que eu jamais esquecerei o dia em que nos conhecemos
Por que das coisas boas que acontecem na vida, você foi uma delas
E a mais linda, mais especial.
Nunca desista de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo