Dois extremos

Resultado de imagem para como areia que escorre tumblr

Eu estava ali, em suas mãos, o tempo todo.
E você permitiu-me escapar, como areia que escorre pelas mãos.
Eu queria mesmo era ter ficado, ficado em tuas mãos. Queria poder sentir o teu toque e ser tocada também.
Você poderia ter tudo de mim, se não me deixasse escoar como água, voar como o vento.
Eu te dei o melhor que poderia dar de mim.
Dei todo o meu amor, na forma mais pura e obsessiva. Mas era amor.
Mas você não quis, preferi-me deixar ir.
E eu fui, sem rumo mais uma vez.
E agora que caminho seguir?
Eu o amei, amei pelas coisas lindas que me disse, amei pelas coisas que me prometeu.
Eu estava bem ali, ao seu lado, planejando uma história só nossa. 
Planejei tudo sozinha.
Sonhei por dois, sofri em dobro.
Bem feito pra mim. Quem mandou ser boba e se entregar de corpo e alma à qualquer amor encontrado na balada.
Mas sabe, não me arrependo. Não me arrependo de ter amado. Fui feita de amor. Sou puro amor. Só sei fazer amor.
O sentimento mais lindo, nos faz rir e chorar, nos faz feliz e odiar.
Amar
São sempre dois extremos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo