A alegria que me da em te ver

Resultado de imagem para casais tumblr
E eu estava ali mais um dia
Para sentir mais uma vez o teu corpo presente
O teu corpo que me traz calor
E alegria à alma.
Não me importo em estarmos só corpo
Não me importo em sermos dois, quando deveríamos ser um.
Sempre que estou ao seu lado
Sinto esse frio na barriga
As palavras me fogem da boca
Os pensamentos ficam vazios
E só sinto.
Sinto o teu corpo por inteiro.
Sinto o teu cheiro, como o melhor dos aromas.
Sinto a batida do teu coração
E me arrepio inteira
Mesmo sabendo que é a fadiga que o faz bater tão forte
Mesmo assim, é bom.
É bom sentir o teu calor no meu toque.
E mais uma vez eu estava ali.
Como sempre estarei.
Não importa o tempo que isso leve pra mudar
Pra que de dois sejamos apenas um.
E mesmo que isso nunca aconteça
Eu estarei aqui
Apenas para sentir o teu corpo no meu.
Toda vez em que estamos juntos
Sinto o relógio parar
Só pra eu poder aproveitar o pouco tempo que tenho de ti.
Sinto o frio virar calor.
Adoro ver a água escorrer pelo teu corpo.
Adoro ver você sorrindo, por mais que sejam por poucos minutos.
Eu simplesmente adoro ficar te olhando
Cada detalhe.
Me arrepia inteira o teu toque no meu corpo
Me faz partir para o paraíso e em instantes aterrizar novamente.
E quando abro os olhos a primeira coisa que vejo é você
E o sorriso é inevitável.
Adoro ouvir tua voz
Adoro tuas histórias (mesmo chorando com elas, eu adoro).
É lindo ver e saber o quão lindo você é.
E quão bom você é pras pessoas que estão a sua volta.
Que bom, que bom poder te ter.
E mesmo sabendo que tudo é só pele
Que seja pele pra sempre.
Que sejamos dois.
E mais uma vez eu estarei ali
Porque a única coisa que pretendo é te cuidar
Proteger de qualquer mal
Ou outra dor.
Quero te cuidar com todo sentimento que existe em mim
E que ficou guardado por tanto tempo.
Quero que sejamos isso que somos por um longo tempo.
Porque eu simplesmente adoro você.
Adoro te sentir ao dormir e acordar
Adoro a amizade que temos acima de tudo.
Meus olhos enchem de alegria ao te ver.
E isso é tudo o que preciso pra viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo