Uma carta à J.C.J.

Resultado de imagem para desejo o seu corpo tumblr

Hoje resolvi te escrever mais uma vez, é talvez eu nunca cumpra com a promessa de não te mostrar as coisas que escrevo. 
Hoje acordei com os pensamentos mais claros, e de certa forma, ainda mais sinceros.
Vou direto ao ponto porque afinal de contas "quem é que vai ler essa bíblia" KKKK
Eu desejo o teu corpo, desejo o teu gosto, desejo o teu toque; desejo o teu corpo desde o momento que induzi a situação ao meu favor para experimentá-lo.
Desejo mesmo, por isso tento sempre lhe dizer para que não fique mal com essa situação.
Quando você diz que a única solução para não me magoar é se afastar de mim, eu reluto e reafirmo que não, não é a melhor solução. Eu não vou me magoar, não agora pelo menos.
Quando você diz que nunca vai poder me amar "como eu o amo", eu entendo, e não é mentira, e talvez eu nem queira isso.
Agora o que eu quero é o teu corpo e só isso; mas você deve estar se perguntando se tudo aquilo, sobre sentimentos, que já te escrevi são mentira, não, não é mentira. Apenas, talvez, tenha me interpretado mal e você não tenha conseguido interpretar de forma correta, eu entendo.
Você deve estar se perguntado também se todas aquelas lágrimas que derramei foram falsas ou só mais um truque de sedução, não, não foram nada disso. Foram lágrimas sinceras de puro sentimento com a situação que nos encontramos, ou melhor, com a situação que nos reaproximou.
Choro mesmo, choro sempre que lembro da tua situação emocional, choro porque tenho empatia, me ponho no lugar do outro, mas estou aprendendo nos últimos dias que a empatia pela dor do outro não pode nos causar sofrimento, se isso acontecer é egoismo.
Estou trabalhando a minha psique em relação à isso, os livros que tenho lido (dos quais você não gosta) tem me ajudado bastante.
Quero te ajudar também, já falei isso umas mil vezes KKKK
Bem, não vou repetir tudo isso que você já sabe. 
Vim aqui pra te dizer que hoje me dei conta de que eu não te amo e não estou apaixonada por ti, é talvez isso tenha te pegado de surpresa também, mas é a verdade.
O que eu sinto por ti é tesão, é essa vontade de ter o teu corpo por perto pra me fazer sentir arrepios e subir por instantes de gozo ao paraíso. Gosto da tua voz e do teu cheiro, me fazem querer pular em cima de ti e ouvir teus gemidos tímidos.
Ah, a nossa amizade, sim eu amo tê-lo como amigo, amo conversar aleatoriamente sobre histórias, livros, perspectivas de vida, enfim, eu gosto disso, gosto de poder ter um amigo em que posso confiar o meu Eu, em que não me preocupo em ser eu mesma.
Mas gosto do teu corpo, ah se gosto.
Gosto da forma como me mostrou sentir prazer de diferentes modos (ah aquela massagem).
Meu único medo é perder o teu corpo e com isso perder a vontade de sentir prazer.
O medo de perder a tua amizade, esse eu não tenho, porque você sempre será um amigo, mesmo quando estiver chateado comigo (como está agora e nos últimos dias).
Tenho medo de ser trocada de novo, essa é a verdade, e ai sim eu choro muito só em pensar nisso.
Porque o meu desejo sempre foi o teu corpo, claro que antigamente tinha um sentimento maior que o tesão, mas era coisa de adolescente se é que me entende. 
Eu queria o teu corpo, não tive, procurei outro e achei, e a partir de então foi só isso, só corpo.
E hoje contigo é da mesma forma, desejo o teu corpo, nosso diferencial é que antes disso temos uma amizade, que nos leva a ter uma conversa gostosa antes de eu me afogar em ti.
Eu gosto disso. Mas não se preocupe, eu não te amo e isso é reciproco que eu sei, nem estou apaixonada, só não quero perder esse corpo que me proporciona esses momentos mágicos de relaxamento.
Não estou te falando essas coisas pra te impressionar ou te fazer sentir menos culpado, não mesmo, até porque, acredito não ser necessário. Só estou querendo ser sincera e verdadeira, como de fato é a nossa amizade e que eu prezo muito.
Como disse eu só não quero perder o teu corpo, não agora, eu não estaria preparada pra isso, afinal eu demorei muito pra ter o que tanto desejava e não quero que isso se vá assim tão fácil (sim, agora fui cruel, macabra, egoísta e tudo o mais), mas é a verdade.
Sempre que escrevo as verdades dos meus pensamentos me sinto mais leve, mas tenho consciência que isso pode sobrecarregar as emoções de quem lê.
Portanto não fique mal, não fique bravo comigo POR FAVOR, seja meu amigo ainda e me proporcione muitos momentos de prazer (garanto reciprocidade nesse quesito).
Espero que de fato não fique bravo comigo.
Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo