Essa caixinha de surpresas


Imagem relacionada
Pois bem meu bem
Eu não consigo mentir nem pra mim 
Quem dirá pra ti.
Olha as voltas que o mundo deu
E nós aqui de novo.
Tudo como antes,
Talvez um pouco mais de pressa.
A amizade veio assim devagarinho
Conversa vem, conversa vai
Nossas afinidades sempre foram o ponto mais forte
E o que um ensina para o outro é ainda mais espetacular.
Fantástico.
E a vida é assim mesmo
Uma caixinha de surpresas que vem embrulhada
E só descobrimos o que nos espera quando começamos a desembrulhar o pacote.
É assim mesmo
Nunca sabemos o que está dentro da caixa.
Lá no inicio quando ainda não estávamos preparados pra enfrentar a vida como ela é, eramos eu aqui e você ai.
A caixa se abriu, e quantas coisas encontramos nela
O mundo girou
E numa dessas voltas quase me perdi
Cheguei a ficar tonta
E quando estava quase caindo
Você reapareceu
Meio mal trapilho, todo arrebentado das batalhas que a vida lhe impôs.
E juntos nos apoiamos
Cada um com suas dores e medos
Mas a amizade, essa continua a mesma
Me da uma alegria danada poder conversar contigo
E uma preocupação imensa quando não nos falamos
E aquele sentimento que eu queria esconder
Dizer que não existia
Tentei me convencer dessa mentira por alguns dias até
Não há como mentir
As sensações são mais fortes do que eu imaginava
E sou muito fraca pra esconder tudo isso
Eu te quero mesmo, a todo instante
Seja como for.
Que seja pele então.
É parece mentira se parar pra contar a nossa história
Há quem não acredite em nenhuma vírgula
Há quem pense que é uma invenção romântica
E há aqueles que poderão acreditar.
Mas por enquanto deixa assim, eu e você.
O mundo deu muitas voltas e acabamos nos separando em uma dessas curvas
Por um longo tempo nem nos conhecíamos mais
E olhe hoje, conversamos como se pouca coisa tivesse mudado.
É, mentir não é uma virtude que eu tenha
Ainda mais sobre o que sinto
É melhor seguir um dia após o outro
E sentir cada dia como único
Por que meu bem
Não há o que me deixe mais feliz do que poder te sentir bem.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo