O sentimento mais puro

Resultado de imagem para caminhos que se cruzam tumblr
Esperei uma vida pra te reencontrar
Esperei amadurecer a ideia de te ter
Esperei o teu tempo (pra tudo)
Esperar você sempre foi o meu destino
Ou as minhas escolhas
Hoje me vejo assim, longe de ti e perto de mim
Conheci um eu que ainda não sabia que existia em mim
Reconheci os meus passos e os meus caminhos
Recomecei, mudei.
Te ter por perto por um longo tempo foi a melhor experiência que tive
Assim, pude sentir com ainda mais certeza esse sentimento
Pude sentir a verdade
A essência de onde tudo isso saia
E estava tudo dentro de mim
Esperando o tempo certo pra explodir
Sair pra fora
Demonstrar.
Mas as circunstâncias da vida nem sempre nos alegram
Ou melhor dizendo, as escolhas da vida
Eu escolhi te esperar
Escolhi te sentir, da forma que fosse.
Mas você escolheu outros caminhos
Escolheu um caminho procurando outro que já não existe mais aqui
E mais uma vez nossos caminhos vão se descruzando aos poucos
Agora a dor vem
Avassaladora, derrubando todos os sonhos já construídos
A dor vem de dentro
Da alma 
E vai para o corpo
No físico.
Lágrimas tem de serem contidas o tempo todo
É essa dor querendo sair um pouquinho de mim
E como dói.
Isso nunca vai passar
Esse sentimento sempre vai estar muito bem guardado dentro de mim
Porque foi dele que eu descobri em você a minha melhor parte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo