Será assim, sempre.

Resultado de imagem para E meus lábios pelos teus beijos

Meu coração ao encontro do teu
Sempre vai bater mais forte
Meus olhos ao encontrarem com os teus
Sempre irão lacrimejar
E meus lábios pelos teus beijos.
Meu corpo pelo teu calor.
E sempre que a saudade bater
Minha memória vai reviver todos os momentos
Com cada detalhe.
E eu vou saber que você ainda vive em mim
Mesmo não vivendo mais em ti.
E toda vez que sentir medo de seguir em frente
Vou lembrar da tua força
E toda vez que pensar em desistir da vida
Vou lembrar, que um dia, já salvei a tua
E isso me fará lembrar do maior motivo de todos
O amor.
E eu vou saber que tudo que existe de você em mim
Ainda está ali, guardadinho.
E quando gritar teu nome
Ouça com atenção
Pois, é essa saudade que já não cabe dentro de mim.
E eu vou saber
Que o meu sentimento por ti
Nunca vai mudar
Quando os sintomas forem os mesmos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.