As perguntas sem respostas



 Hoje são tantas perguntas sem respostas

São tantos pontos de interrogação, sem exclamações

E os porquês só aumentam a cada dia que passa

Por que você fez isso?

Por que não falou a verdade desde o inicio?

Por que mentiu?

Por que escolheu fazer isso?

Por que não me descartou antes?

Afinal, não sou nada mais

O que foi que eu fiz de errado?

Será que é tão errado assim se dedicar e amar alguém?

Será que tudo o que foi feito não teve a mínima importância?

Será que não existe nenhum tipo de sentimento ai?

Será que é muito mais fácil descartar as pessoas quando não são mais úteis?

Afinal de contas, quando tantas perguntas terão respostas?

O que é que sente hoje?

O que foi que pensou quando estava fazendo isso pela primeira vez?

Em momento nenhum chegou a pensar em mim?

Em momento nenhum chegou a se colocar no meu lugar?

Não pensou no estrago que causaria?

Ou o que mais importava era o seu ego?

Suas dificuldades nesse momento são justificáveis

Suas dificuldades já eram esperadas

Já haviam sido preparadas

E eu estava ali, disposta a enfrentar cada etapa contigo

Mas você não entendeu isso

Você não escolheu estar comigo

Você não pensou em tudo o que havia de sentimento envolvido até com os momentos difíceis

O que foi que eu fiz de errado?

Por que não mereço estar ai desse lado da história?

Por que não posso?

O que é que tem de errado em sentir?

É errado gostar tanto? É errado falar o que sente?

É errado se dedicar ao outro? É errado estar desse lado da história?

E hoje eu fico com todas essas perguntas em aberto

Sem ter respostas

Sem ter justificativas, afinal de contas

"Vai ficar tudo bem, é só uma fase" 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.